quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quarta-Feira


Alguém me diz pra onde foi quarta-feira? Eu mal acordei e já esta quase na hora de dormir. Já passou de meia noite, então já é quinta, mas ontem era segunda, então pra onde foi quarta-feira? Existiu uma terça essa semana? Onde estão indo parar os dias?
Será que eles realmente estão sumindo ou eu que estou vivendo um fim de semana eterno?
Amanhã, ou melhor, hoje é quinta-feira já, devo dormir lá pras três da madruga, acordar meio dia, lavar o rosto, almoçar, lá se vai meu amado café da manhã que já não vejo há alguns dias, e quando eu for ver, já será meia noite e eu me perguntarei: Onde foi parar quinta-feira? Será que fugiu junto com quarta, para o mesmo lugar onde foram segunda e terça? Sexta é dia de sair à noite, ver os amigos, talvez beber um pouco, pelo menos para as pessoas normais, porque na noite de sexta, quando der meia noite, eu estarei aqui nesse mesmo lugar, sentado em frente ao meu computador e me perguntarei: Pra onde foi sexta feita? Por que os dias estão fugindo de mim? Eu não fiz mal algum a eles, talvez eles tenham cansado de esperar minha atenção, talvez se eu esperasse por muito tempo para que alguém me notasse e desse valor, depois de algum tempo eu também iria embora, talvez eles tenham cansado de esperar serem notados e foram atrás de alguém que realmente se importe com eles. Triste isso.
É como dizem: “só se dá valor quando perde”. Eu me arrependo, queria ter aproveitado meus dias, queria ter aproveitado quarta-feira, queria não, quero, amanhã é quinta e não deixarei que ela vá embora, não deixarei ela fugir como quarta fez, cansada de me esperar. Curtirei quinta feira, sairei de casa, mesmo que eu não faça nada, sairei de casa pelo menos para ver o a luz do sol de quinta feira, e também sairei de casa para ver a luz do luar de sexta à noite, rever amigos que não vejo a um bom tempo, ver seus sorrisos e ver que também sou capaz de sorrir ainda. Sairei sábado para ver o jogo do meu time, e talvez até vá à praia domingo. Não tenho o que fazer segunda e terça, mas queria muito minha namorada aqui comigo pra compartilhar de meu novo eu, compartilhar dos dias que decidi viver. Até que finalmente eu reencontre quarta-feira, e então pedirei desculpas por não ter dado o devido valor que ela merecia e que de agora em diante não será mais assim.


"O tempo é valioso
Observe-o voar e balançar como um pêndulo
Observe a contagem regressiva até o fim do dia
O relógio leva a vida embora...
"

6 comentários:

Ohana disse...

Sei como é D:
eu amo essa caracteristica de combinar foto + texto + imagem *-*
se eu nao fosse tão preguiçosa, faria um blog tbm. hanf.
maaas, nao se preocupa, migu.
vamos sair, vamos mudar isso *-*
cansei de ficar parada olhando a vida passar e escapar por mim D:
amanha será diferente \õ
- mesmo jah tendo dito isso ontem ;x

Ohana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

aaa, sei bem como é isso :/
mt bom cara, ce escreve muito

Joanna disse...

"It's so unreal. "

Engraçado como uma só pergunta pode ter dois significados tão diferentes.
você aí, com seu fim-de-semana eterno, vivendo nessa colônia de férias eterna que é o Rio de Janeiro, perguntando onde está sua quarta-feira que já passou e você nem viu.
Já eu aqui nesse escritório gigante que é minha São Paulo, também me pergunto: Pra onde foi minha quarta-feira? Quarta-feira não é o dia da aula vaga de artes? não é o dia barato pra ir ao cinema? Não é o dia de deixar o msn em Ausente pra assistir o CSI Las Vegas?
então pra onde ela foi, já que ontem eu fiquei o dia inteiro correndo pra lá e pra cá pra deixar tudo em ordem, cuidar de tudo e fazer tudo o que me deram pra fazer?
e isso tudo sozinha, sem ajuda e SEM GOOGLE!

eu preciso mesmo parar de tacar molotov nas coisas, viu.

Brooh disse...

Ficou muito bom!!!

Mah* disse...

''A morte em vida, isso sim, me apavora.'' Pitty

levantar e viver e não sentar e ver o tempo passar ._.