segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um quarto escuro e vazio


Enfim chegou o fim do dia, e aqui estou eu, as 3 horas da madruga denovo me sentindo vazio e sozinho, ouvindo “The little things give you away” pra me animar ainda mais.
As vezes é triste olhar pro lado e ver um quarto escuro e vazio, revestido de posters de bandas de rock com a minha mesma aparência triste. Me pergunto se quando eles tinham minha idade, eles anoite olhavam pro lado e viam um quarto escuro e vazio com posters de bandas de rock com a mesma aparência triste deles. Espero que sim, pois se eles se tornaram o que são hoje, sendo assim no passado, então isso me anima um pouco, quem sabe um dia eu seja igual a eles no futuro.
As vezes é triste olhar pro lado e ver um quarto escuro e vazio, é triste perceber que você está sozinho e que será assim pelo resto da sua noite, até que você durma e esqueça sua solidão, e então acorde e se veja sozinho de novo. Mais triste ainda é saber que poderia não ser assim, mais a única pessoa que você ama, está a quilómetros de distancia de você, se vendo em um quarto escuro e vazio, e pensando que poderia não ser assim.
As vezes é triste olhar pro lado e ver que ontem foi assim também, e não há muita expectativa que amanhã seja muito diferente, talvez eu não escute “the little things give you away”, talvez eu tente dormir mais cedo, antes que eu olhe pro lado e veja um quarto escuro e vazio. Mas não vejo muito sentido em me enganar desse jeito, é mais fácil aceitar minha realidade e me adaptar do que ficar me enganando cada vez mais que um dia isso vai mudar.
As vezes é triste perceber que está indo pelo caminho mais fácil, que está se entregando tão fácil como o resto das pessoas, talvez o caminho mais fácil não seja o melhor, pois se realmente quisesse um caminho fácil, já teria me entregado, mas assim estaria sendo egoísta. Como ficaria aquela garota a quilómetros de distancia, deitada em seu quarto olhando pro lado e vendo que agora ela está realmente sozinha em seu quarto escuro e vazio?
 talvez eu não deva me adaptar, talvez eu não deva me limitar a ver um quarto escuro e vazio, talvez olhando um pouco mais pro lado eu veja um modo de mudar as coisas. No meio da escuridão do meu quarto também vejo uma guitarra, uma guitarra tão negra quando a própria escuridão de meu quarto escuro e vazio. Na aparência triste das bandas de rock dos pôsters que rodeiam meu quarto, também vejo pessoas que provavelmente na minha idade também decidiram fazer alguma coisa pra mudar a realidade em que viviam ao invés de ir pelo caminho mais fácil. Mas eu me pergunto: O que será que deu força para eles chegarem onde chegaram? Talvez alguns deles também tivessem uma garota em um quarto escuro e vazio, porque esse é o único motivo que me da forças pra tentar mudar as coisas. Para que um dia eu olhe pro lado e talvez até ainda veja um quarto escuro, mas junto aquela garota, não estarei vendo um quarto vazio.
Mas em quanto isso não acontece eu fico aqui pensando que as vezes é triste olhar pro lado e não ter nada nem ninguém para ver, nada além de um quarto escuro e vazio. Eu fico aqui pensando que as vezes é triste olhar pro lado e ver um quarto escuro e vazio.
Sabe, As vezes é triste... as vezes é muito triste olhar pro lado.

13 comentários:

Ohana disse...

:O
caralho.
que texto foda. :O
me arrepiei. duas vezes ._.
me lembrou meio que o estilo do PC de escrever. Com repetições, e talz.
Mas ficou muito perfeito *-*
mesmo sendo meio triste.
realmente gostei.
Nao sabia que vc escrevia tão bem :O
continua escrevendo *---------*

Joanna Lis disse...

eu entendo.

deve ser por isso que as pessoas nos dizem pra olhar pra frente, né.
deve ser mesmo a melhor direção.

mas às vezes não dá.
e pra não ver o quarto escuro e vazio, eu fecho os olhos.
e com o passar das horas, as coisas acabam clareando. pelo menos por um tempo...

Anônimo disse...

Ótimo texto. às vezes me sinto assim também perdido e sozinho, a única diferença, é que não tenho "ninguém".
parabéns, continuarei acompanhando o blog.

Brooh disse...

Meu Deus, muito lindo King. Mesmo!

CM Tricoloko disse...

/tenso

velhoo...txt bom do caraiii

Nathan Filipe disse...

' muito bom o texto, parabéns!

Yondaime disse...

mt mt mt bom o texto, você escreve tão bem que eu me encabulei...hshahsa...parabens otimo blog e otimos textos...:D

se não for pedi mt visita la o meus dois blog's...:D
http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/
http://amesporteclube.blogspot.com/

RHAISSA disse...

aaa, KING *-*'
sem palavras...

Betty Gaeta disse...

Senti tanta solidão em sua maneira de se expressar. Mas o texto é bom, profundo.
Bjs

Tiaguim disse...

a leitura do texto tá difícil, é preciso selecionar as palavras

escreve bem.

Gabriela disse...

puts, tu é muito bom cm as palavras, adorei muitoso texto (:

Mariiana Naiiara disse...

aaaaaaaaaaaaaah, nossa você escreve muito bem *o*
seu texto ta perfeito, amei *o*

Raul Seixas disse...

caralho mano vc ta muito triste mesmo
ta q nem um emo
mas a gente entendi neh kkkkkkk"
zoa mano ta bacana pra caralho namoral
bjundas