sábado, 4 de fevereiro de 2012

É pela musica que eu vou viver!

A vida é realmente algo fascinante.
Sempre que ela faz cada vez menos sentido pra mim, é quando aparece aquele motivo de repente que me faz querer viver. Nesse meu período ausente muitas coisas aconteceram na minha vida, mais ruins do que boas, mas por sorte ou destino, as coisas boas superaram as ruins, pelo menos ao ponto de anestesiar um pouco a dor. Novas amizades, um novo amor quem sabe, isso eu vou deixar no ar, um outro texto talvez. Nesse eu vou falar de um outro ponto da minha vida.
Todos sabem que eu sou um suicida em potencial, isso nunca foi segredo. Não me sinto bem aqui, não me sinto em casa, não me sinto parte... mas por sorte talvez, tenho meus motivos que me fazem ficar e é por eles, ou ele no caso, que decidi viver.
Musica. Musica sempre será a minha vida, musica é a unica coisa que me conforta quando estou mal, é a unica que entende as minhas lagrimas e faz com que doam menos ao cair. Musica me faz sorrir, me faz pular, gritar... uma bela melodia pode me causar emoções inexplicáveis, e eu tenho pena dos que não conseguem sentir isso.
É pela minha musica que eu vou viver, pelo meu sonho. pra ser lembrado, pra ser alguém, alguém que as pessoas escutem. E quem sabe assim eu consiga mudar alguma coisa no mundo pra melhor.
E o amor que siga seu caminho, e se um dia ele cruzar o meu estarei de braços abertos. Porque pior do que dores de amor, é não amar!

Voltei...
"Eu sei que la no fundo
Há tanta beleza no mundo
 Eu só queria enxergar"

4 comentários:

Karina disse...

sempre me surpreendendo com esses textos bonitos!

Anônimo disse...

finalmente \o/

Anônimo disse...

aah! Sempre com facilidades para escrever né ..
Chato .. =)

Joanna disse...

Fico muito feliz em ler isso. Eu torço demais por você e te desejo toda a sorte e sucesso, em todos os pontos da sua vida. Tenho certeza absoluta que você tem todo o talento necessário e a capacidade de realizar os seus sonhos. (:

E sou sua fã desde já, você sabe. ^^

Beijo <3