quarta-feira, 4 de maio de 2011

- Amor

.

http://www.rodrigoghedin.com.br/blog/wp-content/uploads/2006/09/lucy-e-kouta.jpgÉ incrível como as coisas parecem ser tão simples e tão complexas ao mesmo tempo.
E uma dessas coisas é o amor, se ele realmente existe, mas não o amor de amigos ou coisas, eu quero dizer o amor em sua mais pura forma.
Eu já lutei muito para continuar acreditando que ele realmente exista, mas tenho tantas cicatrizes de algo que deveria ser bom, deveria me fazer bem e não me machucar, que não sei mais se acredito em sua existência.
Talvez ele tenha existido um dia, quando as pessoas se importavam com as outras tanto quanto consigo mesmas ou até mais. Mas como as pessoas destroem tudo o que é belo, hoje ele deve estar em extinção, é uma raridade e são poucas as pessoas que o tem dentro de si, e menos ainda são as que sabem usar corretamente.
Então se você encontrar uma pessoa que o tenha e ame você, dê o máximo de valor que ela merece, ela fará o mesmo por você. Diga todos os dias que a ama e o quão importante ela é na sua vida, não tenha medo de se expor, tenha medo de deixar o momento ir sem você ter arriscado. Esqueça o seu orgulho ou amor próprio, a vida não tem botão de volta, não tem segunda chance e é muito curta pra você ficar pensando como teria sido em vez de fazer acontecer.
O amor pode até ser algo raro, mas os momentos bons existem e são frequentes, basta querer.

                                                                                                           -King Shinoda

4 comentários:

Bru disse...

Ficou lindo! E concordo com cada palavra. Mas olha, nunca, nunca, nunca desista do amor. Quando você menos espera, ele chega. Pode até ser clichê, mas é a mais pura verdade. E estou torcendo pra que você encontre o mais rápido possível. []

Karina disse...

:}

Rhaíssa Rocha disse...

Ficou lindo! E concordo com cada palavra. Mas olha, nunca, nunca, nunca desista do amor. Quando você menos espera, ele chega. Pode até ser clichê, mas é a mais pura verdade. E estou torcendo pra que você encontre o mais rápido possível. [2]

king, vc sabe que o meu amor por vc é o mais verdadeiro não sabe? to sempre sempre aqui, meu companheiro s2

*~*Gah'Be*~* disse...

Parabens pequeno, você escreve muito bem. e sim eu amei demais esse texto. =)