terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Burning in The Skies

Eu sei que vivemos ouvindo pessoas dizendo, ou cantando em musicas, sobre aproveitarmos a vida a cada dia como se fosse o ultimo. E também sei que mesmo depois de tantas pessoas falarem isso, nós dizemos com muita convicção:
- Eu vou viver a vida intensamente. Eu vou  fazer em vez de olhar. Eu vou falar em vez de só pensar. Eu não vou desperdiçar mais um segundo. Eu vou me levantar, vou agir, vou ser feliz. Do meu jeito e não do jeito dos outros. Vou ser um novo 'eu' mas sem deixar de ser eu mesmo. Eu vou viver!!!
Mas eu sei que no final acabamos sendo sempre os mesmos, apenas deixando a vida passar por nós, sendo meros figurantes da vida daqueles poucos que realmente vivem.
Só que hoje aconteceu algo diferente pra mim. No final de mais um dia nada bom, eu cheguei em casa de noite e vi algo que realmente conseguiu me fazer abrir os olhos, conseguiu me fazer sentir algo diferente que eu já não sentia a muito tempo, finalmente um sentimento bom.
Me fez querer viver mesmo, agora eu quero poder acordar, pensar no dia anterior e dizer - O dia de ontem foi maravilhoso, e hoje vai ser ainda melhor!
Eu quero morrer sorrindo, eu quero que minhas ultimas palavras para a garota que vá ser a minha quando eu morrer sejam ''Eu te amo''. Eu quero morrer sabendo que farei falta para pessoas que nem conheço. E as que conheço vão ter muitas histórias para lembrar.
Então eu deixo aqui, com toda sua simplicidade, o que me fez querer viver de novo:



Ok, sabemos que morrer assim é algo absurdamente dificil de acontecer, mas ñ significa que não possa.
Mas também é só um exemplo para mostrar que podemos morrer a qualquer momento, então esteja sempre pronto para que quando aconteça não haja arrependimentos.

Reveja sua vida, repense suas prioridades!

ou no final você irá cantar:

'' Eu estou nadando na fumaça / das ponte que eu queimei
Portanto, não me desculpe / estou perdendo o que eu não mereço
    O que eu não mereço ''

Nenhum comentário: