quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1 ano sem James Owen Sullivan


Exatamente um ano sem você, e a dor e o vazio que você deixou ainda são exatamente o mesmo.
Eu já aprendi a redirecionar isso para que se tornassem sentimentos bons, mas mesmo assim, você está fazendo muita falta.
A alguns meses atrás, foi um dos dias mais lindos mas também mais tristes da minha vida, eu fui ao show do Avenged Sevenfold, eu chorei ao ver sua foto no fundo do palco, e chorei ainda mais quando ouvi sua voz, ouvido você gritar "Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver"♪. Eu sabia que você estava ali em algum lugar.
Bom, eu disse muito do que sinto no ultimo post sobre você. Então eu apenas quero que saiba que hoje foi um dia muito difícil e sempre sentirei sua falta.
E todos os dias eu olho para o ''FOREVER'' escrito na parede do meu quarto e encontro forças para continuar.
Descanse em Paz Jimmy. e outra vez, obrigado por tudo.

Eu tenho muitos trechos de musica que eu poderia colocar aqui. Mas vou fazer melhor, vou postar uma pequena raridade em sua homenagem.




"E os laços de sentimentos estão muito mais fortes
e há um lobo interiormente
E ultimamente ele vem agitando a noite toda
E eu me pergunto como ele pôde deixar você morrer
"♪~



             
http://gunshyassassin.com/wp-content/uploads/2010/07/revkit.png


Dizem que toda beleza deve morrer,
eu digo que apenas se muda
♪~


foREVer

4 comentários:

Anônimo disse...

um ano sem você , é impressionante como você faz falta , não só em meu coração , mais como de milhares de pessoas , não à um dia que eu não escute avenged sevenfold , e lembre , que a primeira musica que escutei foi um dia antes da sua morte, você estará sempre vivo , em todos que acreditam que você sempre será unico . - the rest is silence, you are the one, James Owen Sullivan

- Victor Caetano D;

Mah* disse...

pode até ser feio eu falar que pra mim não faz muita diferença, mas é porque eu não era, e nem sou fan, mas consigo me por no lugar imaginando se algum dos meus ídolos morressem. ou morressem de novo, ja que eu choro toda vez que vejo alguma foto ou ouço a voz da Janis Joplin, e a mesma coisa com a Cassia Eller, que ja é do meu tempo e que eu sempre tive uma admiração absurda. Imagino que seja assim. Não vou dizer que vai passando com o tempo, porque é mentira, mas com o tempo a dor acaba virando uma lembrança carinhosa (:

Joanna disse...

engraçado como ídolos e artistas que a gente admira fazem falta como se fossem grandes amigos ou parentes próximos. chegam a ser mais presentes que os nossos parentes de verdade.
mas o lado bom é que gente talentosa como eles nunca se perde de verdade. Sempre sobra um pouco do brilho por aqui. E sempre tem fãs como você pra conservar o legado. Eu sei que é clichê, mas apesar de não estar mais entre nós, graças a gente como você, the Rev vai viver pra sempre. ou forever, como preferir. ^^

Anônimo disse...

Nossa, quase que não tive o que falar. Um post que disse tudo. Uma pessoa que influênciou várias outras, um dos melhores bateristas do mundo, uma pessoa que ainda tinha muito o que aprontar, um grande compositor...
Com certeza, deixou sua marca registrada e sempre será lembrado, como o incível The Rev que sempre foi...

Descance em Paz Jimmy, você estará para sempre em nossos corações...

foREVer

By: Zéh