quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rest in Peace - James Owen Sullivan [The Rev]

       
''Will you stay?
Will you stay away foREVer?''

Pode não parecer mas já se passaram oito meses sem você, e mesmo assim as vezes eu ainda sinto que você esta entre nós. Dói muito saber que você não esta mais aqui, dói saber que não te verei no dia 11/10/2010, dói mais ainda saber que eu perdi a única chance que tive de te ver no dia 29/05/2008, se eu soubesse que você iria nos deixar eu teria feito de tudo pra ter ido te ver.
Eu tenho certeza que vou chorar quando ver sua foto no fundo do palco, assim como estou chorando agora ouvindo o Nightmare.
Nightmare é o melhor presente de despedida que você poderia ter deixado, ouvir sua voz uma ultima vez era tudo que eu precisava, ouvir suas letras perfeitas e ouvir as faixas de bateria que você deixou, é como se você ainda estivesse vivo.
Mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu sinto como se você fosse um dos melhores amigos que eu já tive, você me fez enxergar a vida de um outro jeito, você me mostrou como ser o melhor que eu posso, como me tornar uma pessoa melhor e eu espero pelo menos ser metade da pessoa que você foi, e se um dia eu conseguir então me sentirei pronto para estar ao seu lado.
Talvez seja aquilo, alguns anjos vem a Terra com uma missão e ao cumpri-la, é hora de partir. Você cumpriu sua missão, você viveu o que tinha de viver, você ensinou as pessoas o que tinha de ensinar, passou sua mensagem ao mundo, e mesmo que tenha sido apenas em 28 anos, você viveu mais do que muita gente vive numa vida inteira.
Infelizmente você teve de ir tão cedo, mas é bom saber que você estava feliz até as suas ultimas horas de vida, isso me conforta.
Penso em você todos os dias desde que você partiu, obrigado por me fazer uma pessoa melhor, obrigado por nos deixar ouvir sua voz uma ultima vez, obrigado por ter se tornado o melhor baterista de todos os tempos, obrigado por ter se imortalizado em suas musicas para que quando sentirmos sua falta possamos matar a saudade ouvindo você, Obrigado por você ter sido você.
Eu te amo James Owen Sullivan [ THE REVEREND ].

"A canção final, um último pedido
Um capítulo perfeito colocado para descansar
Agora e então eu tento encontrar um lugar em minha mente   
Onde você pode permanecer
Você pode ficar acordado para sempre"
-So Far Away

"I'm missing you"

5 comentários:

Anônimo disse...

que liiindo *-* ~ I will be here with you Jimmy, until the end ~ <3

Ohana disse...

:~
que coisa mais..
eu diria triste, mas nao é bem triste.
é comovente..
e como sempre, eu me arrepiei lendo o seu texto.
eu tbm chorei quando eu ouvi Nightmare, pq é extremamente foda, mas é como se nao fosse completo por nao ter o Rev :/

G3^ViP's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ée , e o tempo se passa , e cada dia que passa, vejo como você se tornou o melhor de todos os bateristas Revereend x3

Anônimo disse...

Fiquei triste ao ler seu texto, que é muito bonito...
Eu concordo com você.
Melhor baterista que eu conheci, meu melhor ídolo.
Te amamos Rev.