domingo, 9 de maio de 2010

Dizer Adeus

Como é triste dizer adeus a quem se ama. Um ultimo beijo, um ultimo abraço, abraço interminável, com vontade de que não acabe nunca, nunca soltar seu amor para que ele não vá embora.
Como é triste ver quem se ama partir, para seguir com sua vida em quanto você fica ai, sozinho outra vez, contando os dias para que ela volte e você enfim tenha motivo para sorrir de novo.
Como é triste não poder fazer parte da vida de quem se ama, não poder abraçá-la quando quer, vê-la quando quer, beijá-la quando quer, tê-la quando quer. Não poder estar junto a ela nas datas especiais ou nos simples dias da semana, não poder estar com ela quando ela precisar de você.
Como é triste a pessoa que você ama morar longe, imagino quantas pessoas tem alguém que poderia ser especial para elas em algum lugar do mundo mas não a encontraram, e talvez nunca encontrarão, e imagino quantas pessoas conheceram alguém que se tornou especial para elas e não moravam perto uma da outra mas por amor terminaram juntas no final.
E os dias vão passando e ela vai vivendo sem você, e você vai vivendo sem ela, e os dois vivem longe um do outro, e viver só vale a pena porque um dia eles viverão juntos e então não se lembrarão mais do quão é triste dizer adeus a quem se ama.


"E quando você se sentir vazia
Mantenha-me em sua memória,
Deixe de fora todo o resto"

4 comentários:

Ohana disse...

Que coisa linda e triste D:
me arrepiei D:
JUUUUUUUH D<<

Joanna disse...

leave out aaaall the reeeest♪

o pior de tudo é olhar em volta e se ver sozinha no meio da multidão.

Mah* disse...

bom é saber que ela volta...
ruim é quando as coisas mudam e só um dos dois lados ainda tem expectativa hm
essa vida longe as vezes cansa, mas que é bom, é ._.

disse...

*------------------------* te amo muito :** :'/