segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha Mente

Eu odeio minha mente, minha forma de pensar e ver o mundo, não acho que estou errado no meu jeito de encarar a vida, mas eu acabo sofrendo por causa disso, e muito, uma dor além do que eu posso aguentar.
Não sei quanto tempo mais eu vou aguentar isso, esses pensamentos que não me deixam dormir a noite, que ficam gritando dentro da minha cabeça o dia todo, que as vezes me fazem chorar, e as vezes me fazem perceber o quanto eu tenho sorte em não ter uma arma.
Eu nunca tive medo de escuro, mas agora eu estou começando a ter, mas não medo de ter um animal em baixo da minha cama que vai arrancar e comer minha cabeça enquanto eu durmo, eu tenho medo de escuro porque quando eu deito pra dormir, e está tudo escuro, eu me torno refém da minha mente e isso sim tem me assustado, eu fico vulnerável aos meus pensamentos e a dor que eles trazem, e dói, dói muito mesmo.
Mas eu não consigo mudar, não consigo controlar meus pensamentos e nem pensar de outra forma, já passei varias e varias noites em claro, deitado sofrendo por causa deles, ou tentando me manter distraído apenas para adiar a dor  mais um pouco.
Não queria que as coisas fossem assim, mas eu não posso fazer nada a não ser continuar a viver e ver o quanto mais eu aguento essa tortura.

"Você prende as respostas em sua própria mente
Conscientemente você as esqueceu
Essa é a forma como a mente humana funciona
Sempre que algo é muito desagradável,
ou muito vergonhoso para nos entreter
Nós rejeitamos
Nós apagamos que formam a nossa memória
Mas a marca está sempre lá
Nada foi realmente esquecido"

2 comentários:

Mah* disse...

eu sei como é ._.
várias e várias as noites que eu passo sentada no escuro dando atenção pra minha cabeça hm
pena que não tem botão pra desligar né? ):

*~*Gabi*~* disse...

Aguentará, e aguentará muito, todos passamos por isso Kiin =D